Autoridade e relevância orgânica Engajamento e relacionamento com a marca Relevância paga e dirigida para vendas Como você AGORA, que nesse EXATO MOMENTO esta aprendendo sobre o que podemos OFERECER PARA SEUS PRODUTOS OU SERVIÇOS. *Pesquisa Hubspot ESPERAMOS QUE NÃO! Pois sua marca também é assim e precisa oferecer conteúdo relevante para cada etapa que vimos mais acima de aprendizado e para isso, precisamos dar os golpes certos para seduzir seu potencial cliente. Nessa etapa seu cliente precisa ter acesso a conteúdos onde ele vai descobrir uma necessidade ou um problema que ainda não se deu conta e vai começar um relacionamento de descoberta com sua marca virando um lead. Agora que ele já esta ciente do problema e se tornou um lead, ele busca conteúdo para considerar quais soluções existem para resolver aquele problema e contar com uma orientação de confiança. Essa é a hora da jornada de aprendizado onde sua marca vai dar as caras e mostrar conteúdos que mostrem que ela é uma autoridade no assunto e sua empresa um parceiro ideal! Sua empresa precisa também reter seus clientes com estratégias de COSTUMER SUCCESS que gerenciam seus clientes e aumente o RELACIONAMENTO com sua marca. Domar gigantes
com pouco investimento
é nosso trabalho “O custo de aquisição de lead
(possível cliente interessado em seu produto)
cai 62% com estratégias digitais.” *Pesquisa Hubspot
Trípe digital
Existe uma jornada de esforços contínuo que vai garantir a presença de seus produtos e no universo digital de seus potenciais clientes. Mas para isso, é preciso fazer a RODA GIRAR.
TRÍPE DIGITAL PARA O SUCESSO DE SUA MARCA
CONTEÚDO
REDES SOCIAIS
GOOGLE ADS
Funil de vendas
Não importa se é
um CHICLETE ou um FOGUETE,
todo cliente passa por um
FUNIL DE VENDAS. Táticas de Inbound Marketing geram 52% mais Leads
Conteúdo certo na hora certa
Você chega naquele PRIMEIRO ENCONTRO do Tinder em um TRIO ELÉTRICO levando um JÓIA e pedindo em CASAMENTO?
Conteúdo certo na hora certa
TOFU, MOFU e BOFU? São aqueles golpes pra seduzir meu cliente? Exatamente!
TOFU – Topo de Funil
MOFU – Meio de Funil
BOFU – Fundo de Funil
Customer Success
O Inbound não termina quando você vende
“Reter 5% de clientes, aumenta os lucros de 25% a 95%”
*Harvard Business School
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